Anorexia? Laura Figueiredo culpa trabalho e amamentação pela excessiva magreza
A companheira de Mickael Carreira, de 31 anos, volta a responder às críticas por causa do seu peso.
Laura Figueiredo culpou o trabalho e o fato de estar a amamentar pela repentina perda de peso, numa nova tentativa de afastar os rumores de que estaria anorética.
A saúde da companheira de Mickael Carreira tem preocupado os seus fãs desde o ano passado, quando começou a mostrar que estava a recuperar a boa forma física rapidamente, logo após ter sido mãe, e o estado de magreza extrema levantou suspeitas de que estaria anorética.
"Infelizmente não consigo ir ao ginásio. Desde que a Bia nasceu devo ter ido umas 5 vezes... Achava que ia ser daquelas mães que chegam ao ginásio às 7h da manhã, mas não consigo. A Bia ainda acorda durante a noite. É sempre uma correria e muitas vezes acabo por não ter com quem a deixar. Mas, lá está, a maternidade também é isso. Eles são a nossa prioridade", contou em declarações à 'Caras'.
"Se estou magra é porque ainda amamento e também trabalho. Há toda uma gestão no escritório [da empresa que gere a agenda da família Carreira] que está sobrecarregada. A Fernanda [Antunes] já faz muito e eu tento ajudar pelo menos com o Mickael", acrescentou.