- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Surpresa

Antes da fama, a dura realidade! Pedro Abrunhosa confessa o tempo em que foi obrigado a comer "comida de gato" para poupar dinheiro

O músico portuense revelou vários episódios que marcaram a sua vida, em particular este momento em que sentiu a necessidade de explorar outras realidades e viajar. Tinha apenas 13 anos.
07 de março de 2022 às 21:23
Pedro Abrunhosa e Manuel Luís Goucha Foto: Google Imagens
Pedro Abrunhosa Foto: Instagram
Pedro Abrunhosa Foto: Instagram
Pedro Abrunhosa Foto: Instagram
Pedro Abrunhosa Foto: Instagram
Pedro Abrunhosa Foto: Instagram
pub

O músico confessa ainda que os 300 escudos que levava consigo, equivalente a cerca de €88 atualmente, eram bastante limitados. "Na altura serviu-me para viajar um mês. Mas ia com os tostões contados e às vezes a comer comida de gato. Não nego comida de gato, que era a mais barata no supermercado. Portanto, não era propriamente uma burguesia desafogueada".

Manuel Luís Goucha mostrou-se surpreendido mas acabou por brincar com a situação: "Por acaso há umas latas que cheiram muito bem e dão vontade de comer." Mas as diculdades da viagem não se ficaram por aí. "Nos últimos dias da viagem era preciso poupar dinheiro. Ou roubava umas bananas."

pub

O gosto pelas viagens perdura desde essa tenra idade. Pedro Abrunhosa define-se como um "veterano das viagens" e refere que a paixão continuou durante a sua adolescência. Ao mesmo tempo que viajava, o músico trabalhava nos países que visitava para juntar dinheiro. O cantor chegou a trabalhar na apanha da fruta, numa pizzaria e numa fábrica onde era camionista.

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub