Antes de partir, Irina Fernandes deixou uma última e comovente mensagem tornada pública agora
A protagonista da série 'Amor Cura' tinha um diário em que escrevia com frequência. No seu último texto, Irina escreveu uma carta emocionante, cujo texto é agora partilhado pelo marido.
O marido de Irina Fernandes, Rui, publicou o último texto que a mulher escreveu no seu diário, pouco antes de morrer vítima de cancro da mama.
"São os últimos parágrafos de uma carta que ela escreve a ela própria. Uma carta da Irina do presente a Irina do passado com algumas coisas que ela gostaria que a Irina do passado soubesse. Aqui fica", comentou Rui no Instagram."Tu és boa pessoa, és uma boa menina. És merecedora de todas as bênçãos tal qual todas as outras pessoas. A tua vida não tem sido fácil, mas não é nenhum castigo, é apenas para te enrijecer os ossos pois vais precisar mais tarde", escreveu Irina no diário.
"A tristeza e o vazio que sentes vai passar. Não vai durar para sempre. Tu vais conseguir ser muito feliz, como nunca pensaste ser possível ser", disse ainda.
"Acima de tudo quero que saibas que és boa miúda, tens bom coração, ao contrário do que algumas pessoas que cruzaram o teu caminho te disseram. És amada, és importante e és merecedora de tudo de bom que tens e terás. Segue firme, miúda! Tu és maravilhosa! Com amor, Irina", finalizou. Recorde-se que Irina foi a protagonista da série de reportagens 'Amor Cura' , transmitidas na TVI, que davam conta da sua luta diária e forma como encarava o cancro como uma forma de dar força a si e aos outros. A mesma força era mostrada na página de Instagram 'Cancer I love You'.
Recorde-se que Irina foi a protagonista da série de reportagens 'Amor Cura' , transmitidas na TVI, que davam conta da sua luta diária e forma como encarava o cancro como uma forma de dar força a si e aos outros. A mesma força era mostrada na página de Instagram 'Cancer I love You'.