António Pedro Cerdeira preparado para assumir responsabilidades e ficar com filhos de Beauté
O ator é padrinho de Eduardo, o filho mais novo do cabeleireiro e de Luís Borges. "Quero ficar em paz comigo e com a memória do Eduardo", afirmou.
Com a morte de Eduardo Beauté de forma misteriosa no seu apartamento nas Twin Towers, em Lisboa, o destino dos 3 filhos que adotou com Luís Borges é a grande preocupação. O Ministério Público terá de decidir um tutor para os meninos. Para já, estão entregues a Borges e Alice, grande amiga e braço direito do cabeleireiro.No entanto, os padrinhos das crianças são outra possibilidade.
Além de amigo próximo de Eduardo Beauté, António Pedro Cerdeira é padrinho de Eduardo, o seu filho mais novo. O ator está desolado com a morte do cabeleireiro e já garantiu que está pronto para assumir as suas responsabilidades em relação às crianças, caso seja necessário.
"Vou assumir a 1000% as minhas responsabilidades. Estou cá para elas. Quero ficar em paz comigo e com a memória do Eduardo", afirmou à 'Nova Gente'.
"Houve uma coisa que o Eduardo me disse quando me pediu para ser padrinho: 'Convido-te para o caso de algum dia me acontecer alguma coisa...' Eu respondi-lhe 'Não vai acontecer nada'. Uma pessoa nunca pensa nestas coisas... Lembrei-me imediatamente dessas palavras quando soube do sucedido", acrescentou.
No entanto, António Pedro Cerdeira também sabe que há outras pessoas envolvidas no assunto. "Vamos ver como vai correr, pois isto envolve a mãe do Eduardo, o Luís...", explicou.