_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

António Sala não calou a indignação em dia do aniversário de Rogério Samora: "Silêncios estranhos"

O ator, que continua sem reagir à vida, completa hoje, 28 de outubro, 62 anos. O conhecido radialista aproveitou a ocasião para deixar uma critica.
28 de outubro de 2021 às 11:14
Rogério Samora Flash
Rogério Samora Flash
Rogério Samora Flash
Rogério Samora Flash
Rogério Samora Flash
Rogério Samora Flash
Rogério Samora Flash
Rogério Samora Flash
Rogério Samora Flash
Rogério Samora Flash

Rogério Samora completa hoje, quinta-feira, 28, 62 anos de vida, mas continua sem reagir e mantém-se numa cama da Unidade de Cuidados Continuados Integrados da Associação de Socorros da Freguesia da Encarnação, Mafra, após de em junho ter sofrido duas paragens cardiorrespiratórias.

pub

Quem não deixou passar esta data em branco foi António Sala. Nas redes sociais, o radialista assinalou o aniversário do amigo e deixou uma crítica: "Neste 28 de Outubro passa mais um aniversário natalício do Rogério Samora. Querido Amigo, perante tantos silêncios estranhos, de quem devia mostrar e dizer bem alto, quem és e o que representas como profissional e pessoa, aqui estou eu de forma singela mas sentida, a expressar e a celebrar este dia importante", começou.

E continuou: "62 anos que mereciam ser comemorados de outra forma. Mas, a vida é o que é e como é. Deus esteja contigo e que nos possamos voltar a abraçar. É o meu desejo e o de muita e muita gente que te quer bem. Temos saudades tuas!", concluiu António Sala.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub