Ao fim de mais de 4 anos, Tony Carreira continua a visitar a filha Sara em todos os momentos importantes da sua vida
Tony Carreira prepara-se para atuar no MEO Arena pela 27.ª vez e Sara continua muito presente na vida do pai, que perdeu a filha num trágico acidente a 5 de dezembro, de 2020.Tony Carreira irá regressar pela 26.ª e 27.ª vez à maior sala de espetáculos do País nos próximos dias 8 e 9 de março, mas, e apesar do sucesso continuar em crescendo, a memória dorida da filha Sara Carreira não o abandona, acompanhando-o em todos os momentos importantes da vida do cantor.
Em entrevista à revista 'Sábado', Tony Carreira não esconde o entusiamo sobre o sucesso de todos os projetos em que se vê envolvido, sendo um deles a Associação Sara Carreira: "O projeto está a crescer (...) recebo mensagens de alguns miúdos (...) a dizer que estão felizes a trabalhar naquilo com que sonharam e isso é muito bom".
O cantor romântico adianta ainda o plano para a Associação vir a ter um espaço físico que mostre a arquitetura da qual a filha gostava, contando com a ajuda do arquiteto e designer Philippe Starck.
Mas, esta não é a única forma como a memória de Sara se mantém presente na vida de Tony Carreira. O artista revelou ainda que antes de todos os momentos importantes da sua carreira – como são os concertos no MEO Arena – faz uma visita à derradeira morada da filha. "Irei ao cemitério porque nos dias importantes vou sempre lá", revela.
"Não há concerto nenhum, seja onde for, em que eu não fale com a minha filha", assume Tony Carreira, que enfrentou um dos momentos mais difíceis da vida quando a filha mais nova, Sara Carreira, perdeu a vida num trágico acidente de viação, a 5 de dezembro, de 2020.