Ao pormenor: o que levou ao fim do namoro de Tony Carreira com a hospedeira Ângela Rocha
A lutar com a dor da perda da filha, Fernanda tem reunido forças para manter a família unida e focada na ideia de não deixar Tony afundar-se.
Fernanda Antunes, ex-mulher de Tony Carreira, tem desempenhado um papel importante ao longo deste doloroso processo vivido pelo cantor. Ela própria também a lutar com a dor da perda da filha, tem no entanto reunido forças para manter a família unida e focada na ideia de não deixar Tony afundar-se na melancolia e dar-lhe o ânimo para seguir em frente com a sua vida profissional – o trabalho é entendido como o melhor escape para libertar a mente de outros pensamentos.
Uma vida que até na esfera privada se encontra numa espécie de limbo. De acordo com fonte próxima do cantor à TV Guia, a relação de Tony com a hospedeira de bordo Ângela Rocha encontra-se em banho-maria.
"Não estão separados, mas também não é namorar. Ele não está para aí virado neste momento. Por isso é natural que esteja mais perto da Fernanda, pelos motivos óbvios", revela a mesma fonte, confirmando que o artista tem deixado todos os seus interesses pessoais para segundo plano. Tony só tem reagido às efemérides que digam respeito a David e Mickael, procurando responder aos incentivos que recebe dos filhos nesta fase dolorosa.
Tony Carreira tem encontrado na ex-mulher, Fernanda, o melhor e maior apoio após a trágica morte da filha, Sara Carreira, de apenas 21 anos, no passado dia 5 de dezembro na sequência de um acidente de viação na A1, na zona de Santarém.
O inverso também é correto, ou seja, o músico tem sido ao longo destes últimos quatro meses o ombro amigo de Fernanda Antunes. Ele tem feito de tudo para atenuar o sofrimento atroz da ex-mulher.
Leia a história completa na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.