Apesar da guerra em tribunal, SIC mantém Cristina Ferreira nos corredores do canal
A estação de Paço de Arcos não esquece a fugaz passagem da apresentadora da TVI pela antena SIC.
Não obstante o litígio que mantém com Cristina Ferreira, a SIC mantém a imagem da apresentadora nas suas instalações.
A fotografia da atual diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, no cenário de ‘O Programa da Cristina’, pode ser encontrada entre as várias de profissionais que fizeram parte da história da SIC, como Bárbara Guimarães ou Hernâni Carvalho, nos corredores da estação, como se pode confirmar na imagem a que a FLASH! teve acesso.
Recorde-se que a apresentadora de 45 anos rompeu em 2020 o seu contrato com a SIC, 29 meses antes do seu fim, e que, por isso, o canal está a exigir uma indemnização no valor de mais de 20 milhões de euros a Cristina Ferreira, em tribunal.
A data na qual terá início o julgamento que opõe Cristina Ferreira à SIC. O Tribunal de Sintra deliberou, esta segunda-feira, que o duelo entre a apresentadora e o canal que esta abandonou de forma abrupta em 2020, para regressar à TVI, começará no dia 21 de junho.
A apresentadora será ouvida nesse dia de manhã, segundo avança o ‘Jornal de Notícias’, com Francisco Pedro Balsemão, CEO da Impresa, grupo de comunicação que detém a SIC, a fazê-lo também nessa tarde.