Após apagar fotografias da namorada, José Carlos Pereira dá explicação... mas não convence toda a gente
As fotografias da namorada foram apagadas das redes sociais, dando a entender o fim do romance com Irina Sustelo. O ator faz agora um esclarecimento.
Separado de Inês Góis – a mãe dos seus dois filhos mais novos –, o ator José Carlos Pereira, 45 anos de idade, voltou a encontrar o amor no início deste ano, numa altura em que decidiu fazer uma paragem na representação para estar mais focado na medicina.
Apesar do mistério inicial, veio a descobrir-se que a nova paixão de Zeca era Irina Sustelo, também ela médica. "A vida tem-me trazido muitos desafios e 2023 foi sem dúvida o ano mais desafiante. Mas doravante, não farei o meu caminho sozinha. A maior surpresa de 2023 foste tu", declarou a clínica a legendar uma fotografia ao lado do médico-ator.
No entanto, a surpresa chegou três meses depois. Na manhã desta quarta-feira, 20 de março, as fotografias do casal desapareceram das redes sociais de José Carlos Pereira, deixando antever o fim do romance. Pelo contrário, Irina Sustelo mantém as imagens desta história de amor.
No programa 'Passadeira Vermelha', o 'fim' do namoro de Zeca foi um dos temas abordados pelos comentadores do programa da SIC Caras. Zulmira Garrido avançou que conseguiu falar com Zeca, que lhe deu uma explicação para o desaparecimento das fotografias das redes sociais.
"Falei com ele, e a Irina estava por perto, por acaso. Ele disse-me que está tudo bem, que amanhã [quinta-feira, 21 de março] já irá inclusivamente partilhar fotografias com a Irina", explicou. "Foi o gestor que trata das redes dele que apagou as fotografias. Foi o que ele me disse, não tem necessidade de me mentir, mas…", completou Zulmira.
"Zeca, desculpa lá, mas então o gestor tem de ter muita pontaria. Vai só às fotografias com a Irina?", interrogou-se a apresentadora Liliana Campos, dúvidas reforçadas por Hugo Mendes: "Se o gestor fez isso por carolice… eu não quero lançar nada nem quero que ninguém fique sem trabalho, mas Zeca, reconsidera."