Após declarar falência, cantora Micaela vive fase feliz no trabalho mas não esconde "medos"
Micaela passou por anos difíceis, sem trabalho e a braços com as dívidas. Agora enche a agenda com teatro, concertos e televisão.
A cantora Micaela está finalmente a recuperar depois de vários anos complicados, com problemas com as finanças pessoais e sem trabalho, e agora admite que tem "medo de falhar".
"Estive dois anos e meio sem trabalhar. Quando regressámos, ainda a medo e em pleno agosto, parti uma perna. Tive de voltar a parar completamente, não soube o que era regressar ao trabalho. E este ano tudo aconteceu", começou a explicar em declarações à 'TvMais'.
Micaela é um dos rostos do 'Domingão', da SIC, desde maio. Além disso, tem apostado na carreira de atriz junto com uma agenda de concertos. "Tenho a peça de teatro 'Velhos São os Trapos', uma agenda de espetáculos incrível de janeiro até outubro e ainda vim parar à família SIC com o 'Domingão', o que tem sido maravilhoso. Está a ser um ano mágico".
Apesar das boas notícias na carreira, a cantora não esconde os receios. "Tenho medo de falhar e desiludir quem apostou em mim. Não sou apresentadora, sou comunicadora há anos, mas quem sabe o que pode acontecer? Depois de entrar para o 'Domingão' percebi que tinha de entender mais sobre o assunto. Estou a estudar, a tirar um curso de apresentação online, para não fazer má figura. Sou exigente comigo e quero dar o melhor, dure o tempo que durar", contou.
Recorde-se que antes da pandemia da covid-19, e da falta de trabalho nos palcos, Micaela fez várias revelações sobre os problemas na vida financeira.
A cantora de 44 anos chegou a pedir ao tribunal de Setúbal que decretasse a sua "insolvência pessoal singular".