Após enfarte: As primeiras palavras de Francisco Moita Flores na cama de hospital
O escritor, que sofreu um ataque cardíaco e já foi operado, mostra uma primeira imagem sua. Combalido, mas em recuperação, dá notícias.
Francisco Moita Flores, escritor e antigo inspetor da PJ, estava a dar autógrafos na Feira do Livro, em Lisboa, quando se sentiu mal e teve de ser socorrido. O autor sofreu um ataque cardíaco e foi salvo por um médico cardiologista que se encontrava no certame, que ministrou os primeiros socorros enquanto a ambulância chegava.
Agora, em recuperação mais ainda numa cama de hospital, o escritor decidiu dar notícias. No Facebook, escreveu: "Devolvo todos os abraços e beijos. O enfarte do miocárdio é belicoso mas até lhe mordo os fagotes!", começou o antigo comentador da CMTV.
E terminou: "Obrigado pela vossa amizade. Quando estiver longe desta guerra pessoal. Darei notícias!", prometeu Francisco Moita Flores.
O escritor de 69 anos, que tem novo livro, 'A Despedida de Ulisses', despediu-se recentemente do pequeno ecrã, onde era comentador habitual de assuntos ligados com justiça e crime. Um dos motivos foi precisamente a sua saúde, que ficou mais debilitada durante a pandemia.