Após gafe "cabeluda", jornalista José Milhazes recebe onda de apoio das mais variadas figuras públicas
O comentador do 'Jornal da Noite' da SIC soltou um palavrão "cabeludo" em direto. O público aplaude e há muitos famosos a apoiar Milhazes.
José Milhazes é o nome mais referido esta manhã nas redes sociais depois de ontem à noite, 24 de maio, ter surpreendido Clara de Sousa e os portugueses quando comentava, como habitualmente, a guerra da Ucrânia. O jornalista fez uma tradução literal de uma frase que estava a ser gritada pelo público de um concerto de rock, na Rússia.
O momento, que já se tornou viral nas redes sociais, mostra José Milhazes sem "papas na língua": "A guerra que vá para o c*****". Mas enquanto a pivot da SIC não disfarçou a surpresa e a aflição, o público aplaude. E entre esse público estão muitas figuras públicas.
O apoio ao comentador da estação de Paço de Arcos chega através da partilha do vídeo viral, como fizerem o apresentador Pedro Fernandes e os atores Eduardo Madeira e Miguel Costa, ou através de comentários.
Vamos, então, à opinião das mais variadas figuras públicas a este momento caricato. Maria Cerqueira Gomes diz: "Amo. O ar com que diz…"; a cantora Inês Santos não tem dúvidas: "Adoro...é assim mesmo. É o que é"; Eduardo Madeira, por sua vez, apoiou Milhazes dizendo também alguns palavrões: "Milhazes é o Rei… ou melhor, o Czar desta m*** toda. Quem fala assim não é gago, f***-se. Não queremos cá c**** de sabão a comentar".
O radialista e apresentador Pedro Fernandes escreveu: "
Miguel Costa disse: "Tenho uma admiração gigante pelo José Milhazes! O MAIOR! E subscrevo a mensagem: a guerra que vá para o c***". Já Rui Unas e Jorge Corrula apoiam o jornalista através de emojis.