Após polémicas com filho bebé fora do casamento, Nuno da Camara Pereira sofre com doença da filha que luta pela vida
Madalena da Camara Pereira foi diagnosticada com uma pré-leucemia aguda depois de em 2020 lhe ter sido diagnosticado um cancro da mama, entretanto superado. O dador compatível foi encontrado antes do Natal, após apelo desesperado.
Nuno da Camara Pereira, 71 anos de idade, despediu-se de 2023 num turbilhão de emoções. A filha Madalena da Camara Pereira, 45 anos de idade, luta atualmente contra uma pré-leucemia aguda depois de em 2020 lhe ter sido diagnosticado um cancro da mama, entretanto superado. Madalena e o pai receberam a melhor das notícias: a filha do fadista fez um transplante de medula óssea e recebeu alta do IPO a tempo de receber o novo ano em casa, junto da família.
"São três anos disto, é um horror. E parece que foi rápido, mas entre ela ter o diagnóstico e fazer o transplante passou um ano. Mas graças a Deus e à ciência, que está tão avançada, correu tudo bem", desabafou o músico em declarações à 'Nova Gente'.
A vida de Madalena estava dependente de um transplante que tardava em aparecer. A 'Laranjinha', como é carinhosamente tratada, chegou a fazer um apelo desesperado. O dador compatível surgiu antes do Natal para grande felicidade de toda a família e Madalena regressou a casa para a Passagem de Ano.
Recorde-se que o fadista viveu recentemente um outro drama familiar. No final de outubro, a TV Guia avançou que Nuno da Câmara Pereira, casado desde 1973 com Luísa de Sousa Coutinho, com quem tem 3 filhos, teve um filho fora do casamento com Ana Sofia, de 40 anos. "É complicado", disse o fadista, assumindo contudo que a família sabia desta situação extra-matrimonial.
Após a revelação de que o músico tinha sido pai, novamente, aos 71 anos, a relação extramatrimonial terminou, mas o casamento de mais de 40 anos continua.