Arrasada por ter afastado Cláudio Ramos do 'BB', Cristina Ferreira diz-se em "paz"
A nova diretora da TVI não conseguiu esconder-se mais das críticas.
Ainda a aproveitar as férias pagas num luxuoso hotel, Cristina Ferreira afastou-se do palco das decisões antes de anunciar que ia substituir Cláudio Ramos por Teresa Guilherme no 'Big Brother'. Mas não conseguiu calar as críticas.
Atacada pelos fãs do 'BB 2020', a diretora de entretenimento e ficção da estação de Queluz de Baixo interrompeu as férias para escrever apenas que estava em "paz", "interior e exterior".
"A TVI vive na memória, não evolui, é uma pena... O Cláudio esteve muitíssimo bem. Agora será mais do mesmo", diz um seguidor de Cristina na página de Instagram da apresentadora. "Um retrocesso. Este BB foi uma lufada de ar fresco. É pena escolher voltar ao passado", lê-se ainda. No comunicado que anunciava a grande alteração na TVI, o diretor-geral, Nuno Santos, referiu Cláudio está a preparar um novo projeto, mas não dá mais detalhes.
"A TVI vive na memória, não evolui, é uma pena... O Cláudio esteve muitíssimo bem. Agora será mais do mesmo", diz um seguidor de Cristina na página de Instagram da apresentadora. "Um retrocesso. Este BB foi uma lufada de ar fresco. É pena escolher voltar ao passado", lê-se ainda.
No comunicado que anunciava a grande alteração na TVI, o diretor-geral, Nuno Santos, referiu Cláudio está a preparar um novo projeto, mas não dá mais detalhes.