- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Big Brother

Arrasado: Estrela da RFM acusa Soraia de trocar favores sexuais para entrar no 'BB'. Ela responde à letra

Luís Franco-Bastos atacou a vencedora do 'BB2020' e foi acompanhado com gargalhadas dos colegas.
21 de outubro de 2020 às 21:01

O humorista Luís Franco-Bastos da RFM está no centro de uma polémica por ter acusado a vencedora da última edição do 'Big Brother', Soraia, de trocar favores sexuais para ter uma carreira. 

Luís Franco-Bastos brincava esta quarta-feira, 21, com a depressão Bárbara no programa 'Informação Privilegiada' quando mencionou a vencedora do 'BB2020'.

pub

"Nós só temos uma regra: as depressões têm de ter nome de atrizes de cinema intelectual falhadas: Bárbara, Palete, que é para nunca nos esquecermos de andar deprimidas, basta imaginar a carreira que nunca tivemos. Por isso é que não há uma Depressão Soraia. A Soraia mama alguém no 'Big Brother' e tem a carreira feita", afirmou Luís sendo acompanhado pelas gargalhadas dos colegas do estúdio. 

Mas Soraia não ficou em silêncio e já respondeu num vídeo do seu Instagram ao insulto. "Vocês sabem que eu não sou de me pronunciar sobre todos os assuntos, não acho que todos os assuntos mereçam a minha atenção. Mas o que se passou hoje em relação ao Luís Bastos na RFM é algo que eu não quero deixar passar", disse.

"Estamos em pleno século XXI e estas piadas machistas e sexistas... não há necessidade. Não me ofendeu só a mim, mas a todas as mulheres. É completamente ridículo. Sinceramente, estou muito desiludida".

pub

Indignação com o programa

Também a ex-concorrente do programa Ana Catharina já declarou a sua indignação com a falta de humor e insultos machistas do episódio num vídeo publicado esta quarta-feira, 21, no Instagram.

No Instagram da RFM já começam a surgir as críticas do público: "A RFM é a minha companhia há 13 anos mas hoje desiludiu-me muito com a rubrica de Luís de Bastos. Para ter protagonismo não precisamos de rebaixar os  outros. Muito baixo. Quando não se conhece a pessoa não se opina porque o mundo estaria muito melhor se houvesse muitas Soraias".

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub