Arrasados! Liliana Aguiar e Francisco Nunes alvo de duras críticas: "Fantochada! Banalizar a violência doméstica... tenham vergonha"
Ainda não há certezas de que se tenham reconciliado, mas a ex-modelo e o mental-coach estão a ser duramente criticados após terem decidido "enterrar o machado de guerra".
Depois de tudo do que foi dito, com acusações mútuas e até com uma queixa de violência doméstica a ser apresentada na PSP, Liliana Aguiar e Francisco Nunes decidiram "enterrar o machado de guerra". Esta reviravolta foi avançada pelo própria ex-modelo nas suas redes sociais através de um texto assinado por ambos.
Perante a suspeita de uma reconciliação, há quem não desculpe o volte face, já que tanto se falou de violência doméstica, um assunto tão sensível para a sociedade portuguesa uma vez que os números de vítimas não pára de aumentar. "Não havia necessidade disto tudo! É lamentável", "A mulher vem falar de violência doméstica publicamente, que se sentiu humilhada, enquanto ele lhe batia com o filho ao lado! É para criticar mesmo e muito... Ainda mais sendo figura pública, em que muitas dão a cara por campanhas contra a violência doméstica...os filhos ficam traumatizados!" ou "Depois admiram-se que pessoas morrem por violência doméstica, tudo 'normalissimo' logo que haja 'amor'", são alguns dos comentários a circular nas redes sociais.
"Foi tudo uma estratégia para ganharem mais likes e faturar. É lamentável não respeitarem os vossos filhos", "Como podem banalizar um tema como a violência doméstica? E pessoas a torcer por esta relação? Quando um monte de mulheres morrem diariamente assim... Não consigo entender", "Quando falarem de violência doméstica lembrem-se que há mulheres a morrer todos os dias! Não banalizem assuntos sérios. Ridículo", "É por causa de mulheres destas que muitas são desacreditadas. Sinceramente, acho que aqui nunca houve violência da parte dele, nem queixa", "Vivam o que quiserem mas não banalizem assuntos sérios que envolvem tantas pessoas. Muito grave", "Fantochada" e "Banalizar a violência doméstica... tenham vergonha", são mais alguns exemplos dos comentários contra o casal.