Arrepiante! Lourenço Ortigão recorda Filipe Duarte: "És um pilar na minha vida e hei-de continuar sempre a querer ser como tu"
Filipe Duarte, um dos mais geniais atores portugueses morreu precocemente aos 46 anos, recordado pelo "irmão" de 'Belmonte'.
A notícia caiu como uma bomba: Filipe Duarte, um dos mais geniais atores portugueses tinha morrido, vítima de um ataque cardíaco fulminante. Tinha apenas 46 anos e um futuro gigante pela frente. O ator, um dos mais reconhecidos em Portugal, deixou mulher e filha menor e uma legião de fãs e amigos devastados. Morreu no dia 17 de abril de 2020.
Lourenço Ortigão não esquece o "irmão", com quem trabalhou em 'Belmonte', novela da TVI que os ligou para a vida.
Quase 5 meses depois do trágico desaparecimento, Lourenço voltou a prestar uma homenagem arrepiante ao amigo: "Fazes-me falta. Todos os dias. O que eu mais queria que estivesses aqui, me abraçasses mais uma vez e me dissesses que estás orgulhoso de mim. Por instinto, continuo a querer ligar-te várias vezes ao dia, como se o meu cérebro negasse maturar a ideia de que não vais estar do outro lado da linha", começou por escrever.
"Ouço a tua voz inconfundível a cada passo que dou. Continuas a ser um pilar na minha vida e hei-de continuar sempre a querer ser como tu! Caramba, que sorte que tenho na vida por te ter tido de forma tão plena. Adoro-te meu MANO", rematou o ator, que continua inconsolável com a partida de "Pipo", como era carinhosamente tratado pelos amigos e mais próximos.