As férias paradisíacas e sensuais de Soraia Chaves
Desaparecida de Portugal desde o final de 2016, a atriz tem andado pelas ilha dos Atlântico a espalhar magia e sensualidade.
Soraia Chaves pode estar desaparecida do pequeno e até do grande ecrã, com o último trabalho, 'Mati Hari', sido exibido no início deste ano mas isso não a impede de continuar uma das mulheres mais sensuais de Portugal.
A atriz desde então esteve primeiro refugiada em Espanha e este Verão voltou a reaparecer...mas em Cabo Verde e em São Tomé e Principe.
Soraia, esteve a fazer umas belas férias num paradisiaco local, Makaira Lodge, onde aproveitou para conhecer ao detalhe a ilha de São Tomé e Principe e claro, o Ilhéu das Rolas.
Sempre discreta, a sensual atriz foi até discreta nas fotos que colou do seu passeio de mais de uma semana, que segundo a FLASH apurou nem ficou muito caro. A beldade preferiu o turismo selvagem, que não chega aos mil euros – a estadia –, a um hotel de luxo. Neste local, com praia quase privativa, Soraia preferiu os barulhos da selva ao boliço turístico.
No espaço escolhido tinha apenas uma piscina privada e pequeno almoço além de estar a apenas 1 minuto de um restaurante de comida típica.
Antes disso a atriz tinha estado em Cabo Verde para um passeio pela ilha do Sal onde a atriz otpou também por fugir à confusão instalando-se numa zona menos turistica.
Soraia Chaves tem feito carreira no cinema português tendo protagonizado alguns dos últimos sucessos de bilheteira, como 'Call Girl' ou 'O Crime do Padre Amaro'.