As lágrimas sentidas de Tânia Ribas de Oliveira por causa de um dos filhos
A apresentadora tem dois filhos, Tomás, o mais velho, e Pedro. E foi precisamente o caçula que fez com que Tânia não conseguisse conter a emoção.
Muito reservada em relação à sua vida privada e muito zelosa da imagem dos dois filhos, Tomás, de 11 anos (faz no próximo dia 18), e Pedro, de oito, Tânia Ribas de Oliveira surpreendeu ao revelar que não conteve a emoção em público, desta vez, por causa do caçula da família.
"Sou sempre a mesma chorona, não há nada a fazer. Hoje foi o dia da festa de Natal do Pedro. Um filho sobe a um palco perante uma plateia e o nosso coração enche-se de orgulho", começou por escrever a apresenadora da estação pública como legenda de um pequeno vídeo em que se vê um palco ao fundo cheio de crianças.
E prosseguiu: "Sabemos sempre que a ternura defende todas as crianças que, chegando ou não ao microfone para dizerem as suas falas, tudo é parte do espectáculo e tudo é aplaudido. Mas choro sempre pela fragilidade e força simultâneas que residem de mãos dadas no coração de cada um".
Tânia Ribas de Oliveira escreveu ainda: "'Mãe, fiquei tão feliz quando vos vi'. E eu vi a sua felicidade quando nos encontrou na plateia, os olhos mais abertos e os gestos mais marcados. Prioridades: estar presente nos dias importantes. Fundamental: eles saberem-nos com eles todos os dias", frisou.
"Tenho o coração derretido. O meu Pedrinho, 8 anos de tantas alegrias. Amo-te, de amor profundo, meu amor gigante e arrebatador. Estamos sempre aqui", concluiu aquela que é uma das profissionais mais acarinhadas da RTP.