As palavras emocionadas de Rodrigo Guedes de Carvalho: "Vive nesta vida o que ninguém deveria suportar: a morte de uma filha"
A trágica história de vida de Luís Enrique, técnico do PSG, não deixou de tocar o jornalista da SIC.Apesar da festa que Luis Enrique, o técnico de futebol espanhol que este sábado, 31 de maio, fez em campo após se ter sagrado campeão europeu ao serviço do Paris Saint-Germain, ninguém deixou de recordar Xana, a filha de apenas nove anos que o treinador perdeu em 2019. A menina foi vítima de um osteossarcoma (cancro nos ossos) agressivo que lhe roubou a vida em apenas cinco meses.
Também Rodrigo Guedes de Carvalho, pivô do 'Jornal da Noite' da SIC, não deixou de recordar a dramática história de vida do técnico espanhol: "Interessa-me pouco ou nada o Paris SG. Torci por um sorriso para Luis Enrique, que vive nesta vida o que ninguém deveria suportar: a morte de uma filha. Criança", escreveu o jornalista nas redes sociais.
E prossegue: "O futebol serviu-me hoje para sentir um respeito infindo pela coragem de sobreviventes que já perderam o que há para perder", assegurou Rodrigo Guedes de Carvalho que também não deixou passar em branco a presença em campo de quatro jogadores portugueses, também eles campeões da Europa desde o passado sábado.
"Contente também pela coincidência bonita de ver jovens talentos portugueses nascidos no Sporting, Benfica e FCPorto unidos num abraço", escreveu ainda o jornalista da estação de Paço de Arcos.