As queixas de Luciana Abreu sobre a falta de sexo durante o casamento
A estrela da SIC continua a ver o seu nome envolvido em várias polémicas. Agora, é Daniel Souza, o seu segundo ex-marido, que faz revelações surpreendentes.
No âmbito do processo de violência doméstica que moveu contra Daniel Souza, Luciana Abreu revelou em tribunal que o ex-marido terá exercido violência sexual, ou seja, a terá obrigado a manter relações sexuais contra a sua vontade. Acusou-o também de a ter injuriado e agredido.
Ontem, numa entrevista gravada à TVI, o guia turística defendeu o seu nome e deu a sua versão dos acontecimentos. Manuel Luís Goucha confrontou Daniel Souza com as acusações da estrela da SIC: "Alguma vez obrigou a mãe das suas filhas a ter relações sexuais sem que ela tivesse vontade? Alguma vez abusou dela? A violentou ou violou?", perguntou o apresentador.
O ex-marido de Luiana Abreu respondeu: "Isso é ridículo, é mentira. É uma das acusações que não foi provada, que não foi aceite pelo juíz", começou por explicar e para depois esclarecer.
"Aliás, ela queixava-se que nós não tínhamos relações, é precisamente o contrário. E eu, na parte final, à distância daquilo que já aconteceu, consigo hoje refletir e saber exatamente a estratégia que foi usada, a estratégia que ainda está a ser usada, no sentido dela prevalecer com a imagem que tem", justificou o pai das filhas gémeas de Luciana Abreu.