As tentativas de Cristina Ferreira para que Tony Carreira a perdoe e possam voltar a ser amigos
A diretora da TVI nunca assumiu o afastamento com os Carreira chegando mesmo a confessar o seu “amor profundo” à família. Mas é público a mágoa que os antigos amigos tem em relação a Cristina.
Cristina Ferreira tem dado passos para uma reaproximação com a família Carreira, de quem chegou em tempos a ser amiga íntima, marcando presença no camarote da família nos concertos de Tony. A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI tem procurado dar sinais públicos de afeto e reconhecimento para com Tony Carreira, que além de artista exclusivo do canal é também acionista da Media Capital, dona da TVI.
Segundo o que a revista 'TV Guia apurou', o assunto já foi discutido internamente e esta tentativa de aproximação de Cristina resulta do facto de a própria entender que não tem outra saída perante a atual conjuntura, na qual tem de "comunicar" com um dos maiores ativos da empresa.
"A relação deles está muito melhor do que há um ano, mas não se pode falar ainda numa amizade perfeita. Eles sabem que sendo ambos acionistas e rostos do canal não podem estar de costas voltadas", explica uma fonte à referida publicação, acrescentando: "O mais correto nesta altura é dizer-se que eles têm uma relação cordial."
É do lado da apresentadora que têm sido dados os passos de reconciliação, com Cristina a voltar a usar as suas redes sociais para elogiar o cantor, que tem muitos projetos pela frente na TVI. Um deles já está visível e trata-se do genérico de Para Sempre.
"É muito especial ter o Tony a colaborar com este projeto, acima de tudo porque ele próprio adaptou toda a canção e a estrutura da canção à novela", disse Cristina Ferreira.