As três mulheres que não deixam Goucha ficar mal
O apresentador foi de férias e o programa da tarde acabou por ser conduzido, à vez, por três rostos da estação já que Iva Domingues ficou infetada com covid.
Iva Domingues estava escalada para substituir Manuel Luís Goucha no programa das tardes da TVI. Só que no dia de assumir esta responsabilidade, a apresentadora ficou a saber que estava infetada com covid. Uma novidade que obrigou a alterações de última hora.
Maria Botelho Moniz foi chamada, mesmo tendo feito a manhã ao lado de Cláudio Ramos o 'Dois às 10'. Foi a apresentadora que acabou por tomar conta de 'Goucha'. Na sexta-feira, foi a vez de Maria Cerqueira Gomes apresentar o programa do seu 'Manecas', já que a outra Maria iniciou as férias, partindo para as Maldivas com o namorado, Pedro Bianchi Prata.
Ontem, 11 de julho, já recuperada, Iva Domingues assumiu enfim o programa das tardes e os elogios não se fizeram esperar. Nas redes sociais, os internautas aplaudiram a prestação da apresentadora. Verificando os números em que o programa teve sem o seu apresentador habitual, verifica-se que todas as três profissionais da TVI conseguiram manter os números em termos de share do programa. Apenas quando se trata de audiências, aí Manuel Luís Goucha consegue uma ligeira vantagem.
Mas no cômputo geral, tanto Maria Botelho Moniz, como Maria Cerqueira Gomes e agora Iva Domingues estão à altura do colega, não o deixando ficar mal ao assumirem a condução de 'Goucha'. Ainda assim, é Júlia Pinheiro e a SIC que lideram o horarário das tardes.