"As voltas que a vida dá!" Pipoca Mais Doce recorda luta contra depressão
Há pouco mais de um ano, Ana Garcia Martins enfrentava uma fase difícil, na ressaca do divórcio e assoberbada com o excesso de trabalho e de exposição mediática.
Há pouco mais de um ano, 'A Pipoca Mais Doce', nome profissional de Ana Garcia Martins, atravessava uma fase difícil. A blogger enfrentava uma depressão motivada pela separação de Ricardo Martins Pereira, pai dos seus dois filhos, Mateus e Benedita, e com quem estava casada há 11 anos.
A separação tinha vindo a público em janeiro de 2021, embora só tenha sido oficilizada em fevereiro do mesmo ano. A somar ao desgosto do divórcio, Ana Garcia Martins ainda teve que gerir o excesso de trabalho e exposição pública. Tudo isso fez com se afastasse umas semanas da televisão e das redes sociais para recuperar da "fase menos boa".
Já na reta final de 2021, Ana Garcia Martins assumiu ter esquecido o ex-marido e ter reencontrado o amor. "Conheci uma pessoa incrível", anunciou na altura em entrevista. Desde então, a relação com o advogado Diogo Orvalho é cada vez mais uma certeza e fonte de felicidade e realização.
'A Pipoca Mais Doce' tem estado de férias na Madeira – tal como há cerca de um ano. "As voltas que a vida dá, filhos. Há pouco mais de um ano estava aqui, neste mesmo sítio, com duas das minhas grandes amigas, e assim meio ratazana. Que é como quem diz, na fossa", recordou agora nas redes sociais.
"E eis-me de volta, numa fase muito feliz. Desta vez as amigas ficaram em Lisboa, mas não me posso queixar da companhia Dispensavam-se os cinco quilos a mais em cima do lombo, mas também não há-de ser com lapas e Brisas Maracujá que a coisa vai ao lugar. Safod@, prá semana logo se treina", atirou, claramente de bem com a vida outra vez.