Até vestido de noiva tem! Paula Marcelo, a viúva de Camilo de Oliveira conta como o esqueceu e arranjou novo amor
Após o drama da morte do ator, Paula Marcelo refaz a vida ao lado de um amigo de longa data. "Fomos-nos cruzando entre hospitais", confessa
Três anos depois da morte de Camilo de Oliveira, a sua companheira, Paula Marcelo, garante que conseguiu dar a "volta a tudo" e até já tem vestido para casar.
A atriz de 52 anos de idade esteve esta quinta-feira, 8, no 'Programa da Cristina' à conversa com Cláudio Ramos. Um ano e meio do período de luto, Paula decidiu então aceitar um novo amor, ao lado de um amigo de longa data e que ajudou Camilo nos últimos anos.
"É daquelas coisas da vida que nós nunca esperamos. Já conheço o Jorge há uns 30 anos. A mãe dele foi a minha primeira senhoria, quando fui viver na Parede. Depois fiz amizade com a irmã da Jorge, entretanto ele casou, nunca mais o vi. Quando o Camilo adoeceu, ele separou-se e voltou para a casa da mãe", começou por contar Paula.
Mesmo separado, o então amigo continuou a acompanhar a ex-mulher por causa da doença da ex-sogra. "Fomos nos cruzando entre hospitais, eu a entrar com o Camilo, ele a sair com a ex-sogra".
Na altura, Paula chegou "a pedir a ele comprar medicamentos para o Camilo".
E mesmo após a morte do ator, o agora companheiro de Paula continuou por perto. "Um ano e meio depois, o Jorge teve a coragem de dizer 'eu gosto de ti, queres me dar uma oportunidade?'", comentou Paula, que primeiro rejeitou a proposta. "Eu dizia que ele era um chato [...] Era um amigo, chato, mas um amigo".
Os dois estão juntos há cerca de um ano e meio e só falta marcar a data para o grande dia. "Queria ver se casava este ano ainda. Mas com o trabalho tem sido complicado agendar e eu tenho que aproveitar. Embora já tenho vestido!", assegurou.
A tarefa do vestido de noiva está a cargo do amigo Nuno Vidigal. "Quando ele soube do pedido de casamento disse 'eu tenho um vestido'", relatou.