Bárbara Bandeira não esquece a partida de Sara Carreira e faz partilha emotiva
A cantora assinalou os cinco meses da morte da amiga com uma fotografia e uma legenda que diz tudo!
Bárbara Bandeira voltou a mostrar a dor por ter perdido Sara Carreira com uma imagem da amiga falecida no dia 5 de dezembro do ano passado. A cantora, tal como tem feito sempre, assinalou mais um mês sobre a morte da filha de Tony Carreira.
Desta vez, partilhou uma fotografia da "princesa" da família Carreira e escreveu "Eterna" como legenda à qual acrescentou ainda um coração. Uma homenagem simples, mas carregada de emoção e que é demonstrativa da amizade que unia as duas jovens.
Há ainda dois dias, Bárbara Bandeira escrevia uma longa sobre a Associação Sara Carreira, uma instituição criada pelos pais e irmãos da jovem cantora que conta com o apoio de muitas figuras públicas: "Sara foi, é e sempre será a pessoa mais bondosa que este mundo já viu. É da vontade de todos os que a amam perpetuar essa bondade e honrar a forma como ela amava o próximo, independentemente da sua condição", começou por dizer a filha de Rui Bandeira.
"Esta associação vem trazer esperança aos que achavam que já não a tinham, em nome de quem partiu cedo demais para o fazer por si só. Inscrevam-se se precisarem, partilhem se puderem, mas mais do que tudo, nunca se permitam a esquecer a luz que a Sara trouxe a cada um de nós. 21 crianças, 21 corações tocados pelo nosso anjo da guarda", escreveu ainda a jovem cantora.