Bárbara Lourenço íntima de David Carreira desde os 16 anos
A atriz de 23 anos declarou ser apenas amiga do cantor e que atualmente está feliz com o seu estado de solteira. Ele, por seu lado, deixa no ar que tudo sobre a relação dos dois e com a ex-namorada Carolina Loureiro pode vir nas canções do seu próximo disco.
Barbara Lourenço está cansada que a dêem como a nova conquista de David Carreira. Mas na Vogue Party da ModaLisboa a verdade é que chegou com meros minutos de diferença do cantor.
A atriz tentou explicar porque é que é impossível, pelo menos para já, terem um romance sério apesar de terem chegado tão próximos. "Não temos nada. É meu amigo... desde os meus 16 anos. Já não sei o que hei de dizer. Estou sozinha, solteira e feliz", garantiu a jovem de 23 anos. "Podia acontecer mas não aconteceu", acrescentou.
Bárbara, que está na novela 'Paixão', da SIC, diz que agora a sua prioridade nem é a sua vida pessoal. "Quero é trabalhar e estar tranquila. Nada mais".
Já David, que chegou minutos depois, não negou qualquer intimidade com a estrelinha da SIC. Com um sorriso atrevido o cantor deixou escapar que as confissões sobre a sua vida amorosa, quer com Bárbara Lourenço quer com a ex-namorada Carolina Loureiro serão dadas a conhecer... no seu próximo CD. "Tenho muita coisa sobre a minha vida para contar. Vou confessar-vos tudo... mas no meu novo disco", promete.
Sem adiantar sobre que partes se irá confessar, explicou que não era a "primeira vez que o fazia" e que para já não vai falar nem de um romance nem do outro. "Vão ter que ouvir as minhas canções. Disso não falo em entrevistas. Só nas canções", explicou bem disposto.
Mas esse ainda deve tardar. Após terminar a tournée, que será no Casino do Estoril, David embora já esteja em estúdio quer antes ir passear. "Vou de férias. Estou a preciso abrandar. Estou a pensar em ir para o Brasil e depois Colombia", confessa. Mas em 2018 promete já ter promntas as confissões sobre a sua vida amorosa. "Estou em estúdio a compor e a tratar das novas canções. para o ano há muita música para ouvirem".