Bárbara Norton de Matos admite que divórcio em 2018 ainda custa: "Fica sempre qualquer coisinha"
A atriz surpreende com declarações raras sobre o fim do casamento.
Bárbara Norton de Matos fez raras declarações sobre o processo de divórcio de Ricardo Areias, em 2018, e como foi duro lidar com a separação por cerca de um ano. Mas a atriz foi mais longe e admitiu que hoje em dia ainda há "qualquer coisinha a nível emocional".
"É duro, vai doer, custa horrores, passa, realmente o tempo cura tudo. Chorei baba e ranho, senti-me culpada, senti-me péssima mulher, péssima mãe", confessou Bárbara numa série de Instastories esta quarta-feira, 5, depois de admitir que foi ela quem decidiu sair de casa com as duas filhas. "Foi muito complicado mas depois, devagarinho, a pessoa aceita, consegue refazer a sua vida", acrescentou.
A meio do desabafo, a atriz admitiu que, quase cinco anos depois, ainda custa. "Eu a dizer isto como se estivesse estável. Nós já nos separamos há não sei quanto tempo e ainda não... Quer dizer, em relação ao casamento estou mais do que estável, mas fica sempre qualquer coisinha a nível emocional".
"É uma luta diária... de falhares, de o teu projeto de vida não ter resultado. É um processo, todos os dias", justificou. "Vou lidando e vou aprendendo todos os dias", disse ainda.
Bárbara Norton de Matos é mãe de Flor, da relação com Ricardo Areias, e de Luz, da relação com Gonçalo Pina e Melo.