Bárbara Norton de Matos assume paixão por João Moura Caetano, mas Luciana Abreu continua no meio do casal
Estará o toureiro de Monforte dividido entre duas mulheres? Há rumores de que Moura Caetano não esquece a cantora e apresentadora da SIC.
O caldo está entornado! Desde a passada quarta-feira, 15, que não param de aumentar os rumores que a relação de Barbara Norton de Matos e João Moura Caetano está por um fio. E tudo porque este, aparentemente, não esqueceu Luciana Abreu.
Leo Caeiro, comentador do 'Manhã CM', avançou que o casal já está a seguir caminhos diferentes. O ex-'Love on Top' chegou mesmo a garantir que o toureiro até já teria atuado em Espanha, numa corrida de toiros importante e que Bárbara não esteve presente. "O que realmente acontece é que os feitios do João e da Bárbara são incompatíveis. E a realidade é que o João Moura Caetano, teve uma corrida muito importante em Espanha e a Bárbara já nem sequer esteve presente", disse na antena da CMTV reforçando o rumor de que o cavaleiro não esqueceu Luciana Abreu
Apesar das certezas de Leo, a verdade é que no dia seguinte, mas já no programa 'Noite Das Estrelas', no mesmo canal e apresentado por Maya, Leo Caeiro foi desmentido... por Adriano Silva Martins que garantiu que o casalinho estava de pedra e cal. "A Bárbara disse que era mentira, que estava tudo bem entre o João e ela, e que o João lhe tem dado força e apoio, uma vez que têm saído estas notícias cá para fora, e diz para não ligar e para desvalorizar".
Para reforçar estas palavras, Bárbara Norton de Matos, este sábado, 18, sem falar directamente do assunto fez questão de mostrar que, afinal, a paixão entre ela e o toureiro não poderia estar melhor. "Vou estar no Montijo para fazer um sorteio de um carro às 16 horas", disse marcando no vídeo onde é publicitada uma corrida de toiros da qual uma das estrelas é João Moura Caetano entre outros.
A atriz contraria também Leo Caeiro que na sexta feira,17, se se mostrou indignado: "Vou só deixar um único aviso: mentiroso não sou e só admito uma única vez que me chamem mentiroso. Na segunda vez que me voltarem a chamar mentiroso, eu abro a minha boca e já ninguém me cala", disse criticando as palavras de Bárbara.