Bárbara Norton de Matos levanta-se em direto e sai do programa… recusando-se a falar de João Moura Caetano
Há cada vez mais sinais de que a atriz e o cavaleiro de Monforte estão a viver um romance, mas ela insiste em não falar. Até abandonou o seu lugar de comentadora no 'Passadeira Vermelha'.
Bárbara Norton de Matos está farta que a questionem sobre o romance com João Moura Caetano, o ex de Luciana Abreu. Nem mesmo no 'Passadeira Vermelha', programa onde abraçou o novo desafio de ser comentadora, quis falar do assunto.
O impensável aconteceu na edição de ontem, segunda-feira, 15, do programa da SIC Caras. A atriz levantou-se em direto e saiu do estúdio quando o tema em discussão foi o jantar com João Moura Caetano que aconreceu em Elvas "em clima de grande cumplicidade."
"Lembrei-me agora que tenho o carro mal estacionado por isso vou estacionar, desculpem lá. Vou estacionar num instante, vou ser multada a séria, até já, já venho", disse Bárbara, divertida, saindo do estúdio.
Já sem a atriz no plateau, os comentadores que ficaram - Nuno Azinheira e Filipa Torrinha Nunes - acabram por dar continuidade ao assunto. Enquanto o jornalista considerou que se o casal "não passou despercebido é porque também não queria passar despercebido". Já a psicóloga mostrou-se mais crítica: "Há aqui uma falta de coerência na postura pública em relação a esta situação".
"Tu não dizes ‘não falo sobre o assunto’ mas depois vais dando vários ‘biscoitinhos’ à imprensa porque a imprensa vive disto, do story a dizer ‘não comento isto’, vive da forma como ela se sentou aqui e disse ‘não vou comentar isto’, vive do vídeo na quinta (…). De facto, isto faz parte do meio mediático e talvez a Bárbara faça isto propositadamente, talvez não", atirou Filipa Torrinha Nunes sobre a colega.