Basta! Liliana Campos perde a paciência e dá murro na mesa: "Não admito!"
A apresentadora do programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, mostrou-se indignada com as críticas do público. Liliana Campos acabou a dar mais um raspanete em direto.
Tudo começou com uma conversa sobre o suposto romance de Maria Cerqueira Gomes com o matador de touros espanhol, Cayetano Riviera no programa 'Passadeira Vermelha' da SIC Caras.
Ao que parece Liliana Campos terá sido duramente criticada por algo que não disse. Pelo menos é isso que defendeu na passada sexta-feira, 10 de março, quando lhe "saltou a tapa" em direto.
"Posso? Deixa-me só dizer lá para casa o seguinte: minhas senhoras, eu não fui ler mas disseram-me", começou por se explicar a apresentadora das duras críticas que lhe foram feitas. "Nunca, em tempo algum, eu disse que a duquesa de Alba tinha alguma coisa a ver com Cayetano Rivera. Eu, disse, sim, que ela era sogra do Francisco Rivera", garantiu depois.
Já sobre a alegada traição de Cayetano Rivera à ex-companheira, Eva González, Liliana Campos negou "em momento algum" ter dito seja o que for: "Eu não estava a induzir ninguém em erro, nem admito que digam que eu não fiz o trabalho de casa porque se há coisa que eu acompanho há décadas é a história dela e deixo-lhe aqui uma dica: vá procurar em 2013 quando eles se separaram, porque é que foi e com quem é que a Eva andou a dar umas voltinhas. Boa? Obrigada", atirou sem esconder a sua indignação.
A apresentadora encerrou o assunto ao acresccentar: "As pessoas são tão más, tão más, tão más. É que eu não disse aquilo, eu disse aqui em algum momento que a duquesa de Alba era familiar do outro? (…) Tu dizes uma coisa e de repente as pessoas dizem que tu disseste 500 que não têm nada a ver com o que eu disse", desabafou sem esconder o quanto este assunto a deixou magoada.