Beauté faz novo apelo desesperado: "Feriram-me o coração"
O cabeleireiro volta a usar as redes sociais para desabafar novo momento delicado. O ex-marido de Luís Borges publicou um lamento onde revela estar cada vez mais isolado e só.
O cabeleireiro Eduardo Beauté, de 51 anos de idade, volta a recorrer às redes sociais para fazer novo pedido de ajuda. Em forma de lamento, o ex-marido do modelo Luís Borges, mostra que está de novo a atravessar momento difícil.
O longo desabafo do cabeleireiro dá conta que Beauté está cada vez mais só, sem ninguém a seu lado com quem possa desabafar e, por isso, recorrer às redes sociais.
"Eu já deveria saber preservar-me, desabafar o menos possível, ter aprendido que existem coisas que são sagradas e que só deveria de partilhar com quem as saiba ouvir com carinho e ficar do meu lado. Tenho de aprender a desabafar com alguém que esteja verdadeiramente comigo e me apoie a mudar os ventos, alguém que ao ouvir o que me incomoda, me dê força para que isso passe rapidamente e que melhores caminhos estejam na minha frente", lamenta-se.
No texto que partilhou, Beauté deixa transparecer que este novo momento de dor possa estar relacionado com novos desamores. "Enfim, mas não adianta explicar quando o outro está decidido a não entender. Desculpem este meu desabafo, mas talvez o tenha feito porque necessite de ler algo que me conforte porque hoje feriram-me o coração..."
Recorde-se que desde a separação atribulada com Luís Borges, 29 anos, que envolveu muitas lágrimas e acusações de parte a parte, algumas delas de alegada violência e agressões, o cabeleireiro não voltou a refazer a sua vida amorosa. É dele a responsabilidade de cuidar dos 3 filhos adotados pelo ex-casal (Bernardo, Lurdes e Eduardo).
Em outubro, Eduardo Beauté participou no 'reality show' da TVI, 'The Biggest Deal', mas a sua presença no programa durou pouco.
Em julho do último ano, o cabeleireiro já tinha feito um apelo desesperado na internet com um vídeo onde chorava compulsivamente, o que deixou os amigos muito preocupados. Acabou internado numa clínica para receber ajuda psicológica.
Agora, volta a viver momento delicado.