Beijo de Mafalda Teixeira ao filho causa polémica e deixa Sara Norte indignada
Num vídeo partilhado por Mafalda Teixeira e Jorge Kapinha, pode ver-se a atriz a beijar o filho, Gabriel, nos lábios. O episódio está a causar indignação.
Mafalda Teixeira, 41 anos de idade, e Jorge Kapinha, 49 nos, são muito ativos nas redes sociais, com várias publicações a terem a participação também do filho de ambos, Gabriel, de 9 anos de idade. O que já lhes tem causado algumas críticas.
E um desses vídeos está a gerar nova polémica. O casal foi andar com o filho de balão e, no início do vídeo que regista o momento, pode ver-se Mafalda a beijar o filho nos lábios. O vídeo foi comentado no 'Passadeira Vermelha' conduzido por Liliana Campos e com Sara Norte, Filipa Torrinha Nunes e Heitor Lourenço no estúdio para comentar as últimas notícias dos famosos.
A atriz Sara Norte sentiu-se particularmente incomodada com o episódio e não poupou nas críticas ao casal: "Eu não os sigo mas eu sigo uma página de Instagram que é o Cringy e lá vão buscar vídeos assim estranhos e eu fiquei um pouco chocada, e olha que eu não sou de me chocar facilmente (…). Eu acho que o miúdo não está feliz, está incomodado, acho que se percebe isso. Eu vi o vídeo do beijo e não me pareceu um beijo de mãe e filho, uma coisa é um beijo entre mãe e filho outra coisa é ficar lá com a boca e eu tenho que ser direta, para mim eu não compreendo, tal como não compreendo pais que exploram os filhos na internet", apontou Sara Norte.
"Acho que há um limite, a mim, eu não tenho filhos, tenho irmãos mais novos, e se fosse um irmão meu, se fossem os meus pais que tivessem este tipo de atitudes com um irmão meu, eu não permitiria. Acho vergonhoso", referiu ainda.
Ainda sobre o beijo de Mafalda Teixeira ao filho, Sara Norte foi ainda mais crítica: "Deram-se ao trabalho de ‘vou gravar, deem um beijo na boca’, isso é o que me choca porque se fosse um ato espontâneo, agora darem-se ao trabalho, parece que estamos nas novelas mas é uma criança! E está a ser exposto na internet para milhões de pessoas. Cada um faz o que quiser, se quiser dar beijos dão (…) A questão é mostrar para milhões de pessoas quando ela está a agarrar a cara do miúdo. Uma coisa é dares um selo outra coisa é estares a beijar."