Bem agarradinhos! A imagem romântica de Cristina Ferreira e João Monteiro que a apresentadora tentou "esconder"
Cristina está no Brasil e tem tentado ocultar a presença do namorado, mas foi agora "traída" pela amiga que também foi com eles e partilhou uma fotografia romântica do casal.
Cristina Ferreira está no Rio de Janeiro com o namorado, João Monteiro, e os amigos Catarina Duarte e Rúben Correia. Mas, por algum motivo, a apresentadora ainda não tinha partilhado nenhuma imagem com ele, optando por publicar apenas fotografias da paisagem.
Apesar de se saber que Cristina e João estavam juntos na viagem – foram inclusivamente apanhados no aeroporto antes de embarcarem – a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI parecia estar a tentar ocultar a presença do namorado, talvez por se tratar de uma viagem de negócios.
No entanto, esta segunda-feira, Cristina foi "traída" pela amiga, Catarina, que publicou na sua conta de Instagram uma fotografia do grupo na famosa escadaria Selarón, na qual o casalinho surge numa pose muito romântica:
Cristina viajou para o Brasil para participar na Web Summit a representar não só a sua marca mas também a TVI. Esta é quinta vez que Cristina Ferreira é convidada para a Web Summit, sendo que três vezes foram nas edições de Lisboa e esta será a segunda participação no evento no Rio de Janeiro.