- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Big Brother Famosos

Bernardo Sousa reergue-se longe dos erros do passado e dos amigos "que não eram amigos"

O piloto madeirense, vencedor da segunda edição do 'Big Brother Famosos', considera que já pagou "por tudo aquilo que tinha a pagar".
Por Hugo Alves | 28 de abril de 2022 às 09:03
Bruna Gomes Foto: Instagram
Bruna Gomes Foto: Instagram
Bruna Gomes Foto: Instagram
Bruna Gomes Foto: Instagram
Bruna Gomes Foto: Instagram
Bruna Gomes Foto: Instagram
Bruna Gomes Foto: Instagram
Bruna Gomes Foto: Instagram
Bruna Gomes Foto: Instagram
Bruna Gomes Foto: Instagram

Bernardo Sousa foi surpreendido com a decisão da namorada, a brasileira Bruna Gomes, em permanecer no reality show da TVI, ao entrar na nova edição 'Big Brother Desafio Final'. O piloto madeirense só soube quando já tinha o prémio de 10 mil euros nas mãos.

Bernardo garante que não sabia de nada sobre as intenções da namorada em continuar na casa mais vigiada do País. "Estava muito cansado com dores de cabeça por causa das luzes do estúdio, o que me fez estar mais abatido. Não tínhamos falado. Não imaginava. Só soube quando me sentei ao lado dela", disse o madeirense.

pub

Mas para Bernardo a vitória vem com outro sabor. Não foi só Bruna a mais valia. Ele diz que se "reergueu" como pessoa dentro do programa e que durante muito tempo esteve "adormecido" e "longe dos valores" que o regem. Foi a fase das "más companhias" e dos amigos "que não eram amigos", como revelou a Manuel Luís Goucha, explicando que para ajudar os outros se perdeu.

Bruna Gomes, Bernardo Sousa Foto: Instagram
Bruna, Bernardo Flash
Bernardo, Bruna Flash
Bernardo, Bruna Flash
Bernardo, Bruna Flash
pub

Apesar de com a comunicação social ter sido parco em palavras sobre o seu passado, que o levou a afastar-se das corridas de automóveis em 2019, depois de testar positivo a cocaína num controlo antidoping, Bernardo reconheceu que aquela fase "foi uma infantilidade". Infelizmente continuada pois embora garanta que nunca correu sobre efeitos de estupefacientes, usou cocaína mais do que uma vez: "Foram alguns acidentes. Deixei-me levar. Mas é um caminho errado que não acrescenta, que nos destrói, não leva a lado nenhum."

A mãe é tida como a sua salvadora, a mulher que o apoiou em todos os momentos. Talvez por isso ele acredite ser uma pessoa diferente, como explicou na conferência de imprensa. "Reergui-me no programa. Hoje já paguei por tudo o que tinha a pagar [os dois anos sem poder participar em corridas]. Tenho esta nova oportunidade e o resto que está para trás serve de aprendizagem."

pub

Leia toda a história na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub