Betty Grafstein recusa voltar ao apartamento de Nova Iorque onde viveu com Castelo Branco e onde a "presença" dele ainda lá está
Betty Grafstein está internada numa clínica de reabilitação mas recusa voltar à casa onde morava com José Castelo Branco.
Betty Grafstein está há quase dois meses a ter cuidados médicos numa clínica de reabilitação em Nova Iorque e não há previsão para regressar ao apartamento que dividiu com José Castelo Branco por quase três décadas.
Segundo a 'TV Guia' desta semana, a joalheira prefere continuar internada e há uma razão para isso.
"A Betty sente-se muito acompanhada, muito acarinhada no sítio onde está. Está estável e tem tudo aquilo de que precisa, por isso não sente urgência de voltar para casa, pelo contrário, porque aquela não é uma casa de boas memórias para ela. Aconteceram muitas coisas ali", disse uma fonte à 'TV Guia', referindo-se à alegada violência doméstica por parte de José Castelo Branco.
Castelo Branco foi impedido em maio de contactar a mulher, de 95 anos, enquanto decorrem as investigações sobre a alegada violência doméstica. O marchant d'art, de 61 anos, está a viver em Lisboa com a amiga Marluce, ex-mulher de Carlos Cruz.
Betty acusou o marido de a empurrar, o que terá provocado uma lesão na anca que a levou a ficar internada em Cascais por quase um mês. Castelo Branco nega as acusações, afirmando que a lesão deveu-se a três quedas de Betty no mesmo dia em que foi internada.