Boca no trombone! Lídia Franco diz que foi agredida por Adam Driver, estrela de 'Star Wars'
A atriz quebrou finalmente o silêncio sobre tudo o que se passou nos bastidores das filmagens de 'O Homem Que Matou D. Quixote'. E não foi bonito... nada bonito.
"Portou-se muito mal comigo, fisicamente. Agrediu-me" foi assim que Lídia Franco revelou um dos segredos dos bastidores das gravações do filme 'O Homem que Matou D. Quixote', um projeto internacional que não lhe deixou boas recordações.
A denúncia diz respeito ao ator Adam Driver, estrela da saga 'Star Wars'. Referindo-se ao mau caráter do colega, a atriz portuguesa garante que a alegada agressão "não tinha nada a ver com a cena".
Explicou melhor: "Era uma agressão camuflada, com uma cadeira."
Estas revelações surpreendentes foram feitas durante a conversa com Rui Maria Pêgo e Ana Martins no podcast 'Era O Que Faltava', da Rádio Comercial. Lídia Franco, desafiada a falar de tantos projetos que já fez ao longo da sua carreira, não conseguiu calar o episódio desagradável que viveu com o famoso ator de Hollywood.
"Guardo desse filme uma péssima experiência por causa do Adam Driver", realçou Lídia Franco, embora reconheça que é excelente ator. Todavia, volta a frisar para que não restem dúvidas: "É uma péssima pessoa".