Bronca da grossa! Clemente exalta-se por se sentir gozado por João Manzarra em direto
O cantor de Setúbal esteve no programa 'Regresso ao Passado' da SIC, que recordava o ano de 1996. Mas esta "visita" não correu bem.
Clemente foi um dos convidados de Jão Manzarra e Cláudia Vieira no programa 'Regresso ao Futuro', do passado sábado, dia 27 de fevereiro, dedicado ao ano de 1996. Contudo, as coisas azedaram entre convidado e apresentador.
O cantor sentiu-se gozado por Manzarra, dado que o apresentador da SIC resolveu andar pela estúdio como se fosse uma abelha, enquanto Clemente interpretava o seu maior êxito musical de 1996, 'Colmeia do Amor'.
Enquanto Cláudia Vieira não conteve as gargalhas com as graças do colega, o cantor não apreciou o comportamento do apresentador e mostrou-se desconfortável durante a atuação.
No final, o artista não se conteve:"Então, o menino já se divertiu tudo, é? Mas ficou uma abelha estranha… Fica uma abelha meio…". Perante este reparo do convidado Manzarra manteve o espírito brincalhão: "Você magoa-me com as suas palavras."
Aí, Clemente não foi de modas: "Sim, é mesmo para magoá-lo. Nunca assisti a uma performance destas, mas estamos sempre a tempo. Do alto dos meus 51 anos de carreira, já tudo vi e nada me surpreende."
Quando os ânimos pareciam mais calmos, o cantor revelou: "Não queria gravar esta canção, precisamente para não estar sujeito a todas estas conotações mais brejeiras", numa clara indireta ao apresentador.
João Manzarra acusou o toque e respondeu, mas sem perder o tom de brincadeira: "Por causa de pessoas como eu." O cantor voltou a não ser meigo: "Reservo-me a mais comentários."