Bronca: Jéssica do 'BB' apontada como a culpada pela separação violenta de Sérgio Rossi
Com a entrada de Jéssica Antunes na casa do 'BB', vieram a público novas informações sobre as razões que levaram à separação do cantor com Ana Vieites.
O romance de oito anos do cantor Sérgio Rossi com Ana Vieites chegou ao fim em junho de 2019 e a polémica está instalada, já que a relação terminou mal... muito mal, com relatos de agressões e violência.
O cantor terá descoberto que a namorada o andava a trair com um homem casado. "Descobriu que a Ana o andava a enganar, através de e-mails e chamadas telefónicas, com o rapaz que, na altura, segundo sei, até era casado e tem dois filhos", contou uma fonte próxima do ex-casal à comunicação social.
O sobrinho de Ágata expulsou a namorada de casa e atirou-lhe os pertences pela janela. Mas antes desta cena final, os vizinhos há muito que se queixavam do barulho e das gritarias que aconteciam entre o casal durante a noite no apartamento de Rossi.
As semanas que se seguiram foram muito difíceis para o cantor que chegou à beira da depressão. No entanto, surgem novas revelações sobre o fim do namoro com Ana Vieites.
A jovem bailarina de São João das Lampas, Sintra, de 26 anos de idade, parece ter um passado cheio de segredos e um deles pode muito bem ser o alegado romance com o cantor. Uma fonte próxima de Sérgio Rossi contou à TV Mais que a "Jéssica trabalhou para o cantor durante algum tempo", que "ele gostava muito dela" e que "muita gente comentou, na altura, que os dois tinham um romance". A mesma fonte refere ainda que esse terá sido "um dos motivos que levou ao fim da relação de Sérgio com a namorada de há vários anos".
Confrontado com as declarações, Sérgio Rossi é evasivo: "Se a Jéssica quiser falar, eu falo. Se ela quiser expor algo publicamente, falamos juntos; se não, vou manter a minha postura. Ela está dentro do programa e eu sou um cavalheiro."
É caso para dizer: para bom entendedor...