Bronca no 'BB': Ana Barbosa em choro compulsivo após ser acusada injustamente pelo 'Big'
A emigrante da Suíça foi chamada ao confessionário para ser advertida pelo 'Big Brother' e fica devastada com as acusações.
A casa do 'Big Brother' está sob grande pressão. À medida que o reality show da TVI avança, os conflitos entre concorrentes vão-se acentuando.
Depois da expulsão de Ana Soares, na gala de domingo, 26 de setembro, Ana Barbosa exaltou-se com Ana Morina. Visivelmente irritada depois de estar com Débora Neves, entrou no quarto a dizer que a Ana Morina era "perigosa". No meio da confusão, fica no ar a ideia que a concorrente terá usado o termo "p*ga" para referir-se a Morina.
Ana Barbosa foi chamada ao confessionário para ser advertida pelo 'Big Brother'. "Na minha casa há uma fronteira que não admito que ultrapassem: a do respeito pelo próximo e a dos insultos. Peço-lhe que a partir de agora meça as sua palavras quando se refere aos seus companheiros de casa. Esta deve ser considerada uma advertência formal. A primeira e a única. Se uma situação semelhante se repetir, as consequência serão naturalmente mais gravosas", ameaçou o 'Big'.
Ana Barbosa garante que não se recorda de chamar qualquer nome afensivo à colega de programa. Perante a insistência do 'Big Brother', a emigrante da Suíça sente-se desesperada com as acusações e começou a chorar compulsivamente. A emissão deixa o confessionário para passar para o estúdio, com Mafalda de Castro, Helena Coelho e os comentários de Ana Garcia Martins, que sai em defesa da concorrente.
"Eu também não vou para nova e já não ouço bem, mas vi estas imagens em loop e não consigo distinguir a palavra que se está a sugerir que a Ana disse – que começa por 'p' e acaba em 'ega'. Eu não consigo ouvir e acho que a reação da Ana é muito genuína. Pela reação dela, como ela fica chocada, acho que ela não disse e, não tendo dito, acho que é grave estarmos a assumir que o disse e a acusá-la. É uma advertência mas já temos a situação do "cabra" que até vermos imagens é a palavra da Ana Barbosa contra a Ana Morina. Não tendo dito, acho que esta situação é injusta e coloca a Ana Barbosa numa situação muito fragilizada", defendeu Garcia Martins, nos comentários do 'Extra' da tarde desta segunda-feira, 27.