- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
All Together Now

Lágrimas no programa de Cristina Ferreira! Concorrente diz-se humilhado por Gisela João e Rita Pereira

O 'All Together Now' do passado domingo ficou marcado por uma polémica que está a dar muito que falar, especialmente agora depois da confissão de Gabriel Gomes.
31 de março de 2021 às 13:26
Gabriel Gomes, All Together Now Flash
Gabriel Gomes, All Together Now Flash
Gabriel Gomes, All Together Now Flash
Gabriel Gomes, All Together Now Flash
Gabriel Gomes, All Together Now Flash
Gabriel Gomes, All Together Now Flash

O programa de domingo apresentado por Cristina Ferreira, 'All Together Now', continua a dar que falar, especialmente pelo que foi dito por duas das juradas, Gisela João e Rita Pereira, após a atuação de Gabriel Gomes que interpretou 'Amar pelos Dois', de Salvador Sobral.

pub

Agora, o concorrente deste 'talent show' da TVI veio admitir o quanto está magoado com o que se passou no domingo, 28 de março. "Não tenho nada a ver com o Salvador Sobral. Não queria causar aquela discussão nem estava à espera daquilo. Fiquei um bocadinho triste com os comentários da Gisela e da Rita. Acho que é preciso ter cuidado com as palavras para não ferir os sentimentos das pessoas", explicou o jovem de apenas 24 anos de idade.

"Ali, enquanto estamos a gravar, as coisas não acontecem tão rápido como as pessoas veem na televisão. Demora mais tempo. Eu já estava nervoso e, ao mesmo tempo, ia ouvindo tudo o que ali ao lado os jurados diziam sobre mim. Foi aí que não me controlei e me emocionei. Senti-me um bocado humilhado. Foi dito muito calão a um rapaz de 24 anos", continou em conversa com os jornalistas.

pub

Questionado se já recebeu um pedido de desculpas de Gisela João e Rita Pereira, Gabriel Gomes não hesitou na resposta: "Não estou à espera disso… Só quero ter a minha oportunidade no mundo da música".

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub