Bruno Cabrerizo agrava "conflito" entre Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz
Depois de contestado e vetado pelo diretor-geral da TVI, o ator brasileiro Bruno Cabrerizo conseguiu lugar de destaque no canal.
Depois de muito batalhar na TVI para colocar o amigo especial, Bruno Cabrerizo, na novela 'Cacau', a diretora de Entretenimento e Ficção do canal, Cristina Ferreira, 46 anos de idade, conseguiu encaixar o ator noutro projeto. "Dentro de três semanas regresso definitivamente a Portugal", revelou o brasileiro de 44 anos no 'Em Família', de sábado, 28, que disse estar atualmente está em Milão por causa dos filhos, Elia e Gaia.
Já se sabe que Bruno Cabrerizo vai estar ao lado de Cristina Ferreira no 'Dança Com as Estrelas', mas a diretora tirou mais um coelho da cartola durante o programa apresentado por Ruben Rua e Maria Cerqueira Gomes. É que o 'novo' amigo de Cristina vai "ter outros projetos de ficção". "Ele vai estar em duas frentes", anunciou Cristina Ferreira. 'Festa é Festa' vai ter uma nova personagem, feita à medida para Cabrerizo, depois do ator ter sido recusado pelo diretor-geral da TVI, José Eduardo Moniz, na nova novela 'Cacau', apesar da pressão de Cristina.
"O Zé Eduardo não achou que ele [Cabrerizo] se encaixasse no perfil de alguma das personagens e, até por uma questão de orçamento, ficou de fora", revelou uma fonte à revista TV Mais desta semana. "Ela [Cristina Ferreira] insistiu, assegurando que o Daniel Oliveira também o estava a assediar para um projeto novo na SIC. Mas nem assim conseguiu convencer o Zé Eduardo. (…) O assunto esmoreceu, mas quando apareceu em 'Palácio das Estrelas' como regressado ao canal todos perceberam o que ele iria fazer", referiu uma outra fonte à publicação.
Segundo a revista, José Eduardo Moniz está igualmente "em desacordo com a Cristina" em pôr Bruno Cabrerizo no 'Dança com as Estrelas', mas "aceitou a ideia dela e não se opôs a que isso acontecesse".