Bruno de Carvalho não esquece acusações de Carolina Deslandes e chama cantora de estúpida e hipócrita
DJ e Liliana Almeida foram convidados de Tiago Paiva, o youtuber que gerou polémica por ter insultado António Costa no Parlamento. Miguel Cristovinho e Kasha também foram colocados ao barulho pelo antigo presidente do Sporting.
Bruno de Carvalho relembrou a publicação de Carolina Deslandes, que o acusou de violência contra a agora mulher do DJ, Liliana Almeida, durante a participação do par no ‘Big Brother Famosos’, da TVI, com arrasadoras críticas à cantora pelo meio.
As declarações foram feitas num vídeo do canal de Tiago Paiva, o youtuber que se encontrou na ordem do dia quando insultou António Costa no púlpito da Assembleia da República, onde esteve a convite da Iniciativa Liberal.
"Irei bater nesta tecla até que a pessoa ganhe vergonha e tire. Como ainda não ganhou e acha que é muito mais bonito andar a fazer posts a dizer ‘Pronto, está aqui uma gorda em fato de banho e quem não quiser não veja’", começou por referir o ex-presidente do Sporting à conversa com a personalidade digital, num momento em que teve a companhia de Liliana Almeida.
"É triste que o vídeo mais visto da Carolina Deslandes seja um a difamar-me. Podia ser uma música dela ou dela gorda no fato de banho, ela é que escreveu isso. Ela é é estúpida, porque não apaga aquele é vídeo nem à lei da bala. Porquê? Porque é o vídeo que ela tem com mais visualizações", prosseguiu.
"Eu teria vergonha se fosse a Carolina Deslandes, de aparecer com os meus filhos, porque eu também tenho filhos. Eu tenho três filhas, de quem ela ofendeu o pai, portanto acho que é de uma hipocrisia que aquela coisa apareça a dizer ‘Amo muito os meus filhos’ mas tenha lá uma publicação em que difama o pai das minhas filhas", acrescentou Bruno de Carvalho.
Por fim, insinuou que tudo se possa ter tratado de uma estratégia para favorecer Kasha, o eventual vencedor do reality show que foi apresentado por Cristina Ferreira: "Acho isso tudo uma hipocrisia, só para saberes: a Carolina Deslandes passa os dias todos no estúdio com o Kasha, que por acaso foi quem ganhou o ‘Big Brother’. (…) Para tu perceberes, quem ganha é o Kasha, o primeiro a escrever qualquer coisa sobre violência foi o Cristovinho, que é o vocalista dos D.A.M.A, a segunda pessoa foi a melhor amiga do Kasha, que é a Deslandes", rematou.