Bruno de Carvalho tem outro emprego e está em guerra com todos
O ex-presidente Sportinguista está no centro de uma nova polémica enquanto tenta dar início a uma nova carreira.
Bruno de Carvalho começou recentemente a trabalhar como DJ num bar em Lisboa. "Obrigado a todos pela noite inesquecível! Sendo a música uma das minhas paixões, ver uns milhares a dançar foi um renovar de alma", escreveu o ex-presidente do Sporting no Twitter. Mas o anúncio não aconteceu de forma pacífica. Bruno de Carvalho está em guerra nas redes sociais. "Depois mandem para o Bruno de Carvalho para ele aprender a misturar", escreveu o DJ Miguel Lemos esta segunda-feira, 8, nas Instastories.
"Obrigado a todos pela noite inesquecível! Sendo a música uma das minhas paixões, ver uns milhares a dançar foi um renovar de alma", escreveu o ex-presidente do Sporting no Twitter.
Mas o anúncio não aconteceu de forma pacífica. Bruno de Carvalho está em guerra nas redes sociais. "Depois mandem para o Bruno de Carvalho para ele aprender a misturar", escreveu o DJ Miguel Lemos esta segunda-feira, 8, nas Instastories.
"Vamos fazer isso! Se quiseres, ao mesmo tempo, ensino-te a dares prazer à tua namorada!", respondeu Bruno de Carvalho. "O maior banana do futebol português e fantoche do Urban quer roast", disse ainda o DJ. "Não, Lemos! Eu quero é que tu te...!", continuou Bruno de Carvalho.
No Twitter, o ex-líder sportinguista tem respondido a outras provocações desde o fim de semana. Recorde-se que Bruno de Carvalho está afastado do futebol desde 2018, quando foi acusado de ser autor moral do ataque à Academia de Alcochete. No ano passado, o ex-líder foi ilibado de todas as acusações.
Recorde-se que Bruno de Carvalho está afastado do futebol desde 2018, quando foi acusado de ser autor moral do ataque à Academia de Alcochete. No ano passado, o ex-líder foi ilibado de todas as acusações.