Bruno de Carvalho volta a ser irónico: "Isto é mesmo um homem violento! Se fosse à Liliana Almeida fugia"
O ex-presidente do Sporting continua a usar as redes sociais para provocar todos os que o criticaram e duvidaram do amor com a cantora que conheceu na casa do 'Big Brother'.
Bruno de Carvalho já não surpreende sempre que usa a sua tão característica ironia. Desta vez, voltou ao Twitter para provocar os seus críticos com a seguinte frase: "Isto é mesmo um homem violento! Eu se fosse a Liliana Almeida fugia! Pareço um puto. A Liliana faz-me mesmo voltar a ser eu! 'Comboio, nuvens, paisagem...', só quem não ama não percebe", escreveu.
É evidente que isto é uma clara alusão ao facto do ex-presidente do Sporting ter sido acusado de exercer violência doméstica sobre a namorada dentro da casa da Malveira, quando estavam ambos em jogo no 'Big Brother Famosos'. Recorde-se que foi, inclusivamente, uma queixa ao Ministério Público pelo "comportamento ameaçador" de Bruno de Carvalho para com Liliana Almeida.
Contudo, cá fora, tudo parece correr bem com o casal. O antigo líder leonino não se cansa de elogiar e fazer declarações de amor à cantora: "A Liliana Almeida é bonita que dói...", é só um dos muitos elogios, além de se referir a Liliana como sua "rainha". "Amo-te até ao infinito", é uma das mais recentes declarações feita também no Twitter.