Bruno Nogueira promove trabalho da viúva de Pedro Lima no regresso de "Como É Que o Bicho Mexe?"
Humorista voltou a fazer um direto de 'Como É Que o Bicho Mexe?' e chamou a atenção para o trabalho da ceramista Anna Westerlund.
O humorista Bruno Nogueira voltou a abrir portas do 'Como É Que o Bicho Mexe? e numa emissão em direto no Instagram, onde chegou a ter mais de 100 mil pessoas ao mesmo tempo a assistir, pediu dinheiro para Anna Westerlund, a viúva de Pedro Lima.
Como já era habitual nos últimos diretos do 'Bicho', Bruno voltou a colocar o desafio de as pessoas que assistem à conversa de amigos fazerem donativos: nesta noite de domingo, o humorista decidiu promover a loja da ceramista, que enfrenta o seu pior pesadelo depois de ter perdido há pouco mais de uma semana "o grande amor" da sua vida.
Uma visibilidade que irá ajudar a família de Anna Westerlund, depois da morte de Pedro Lima, no Abano, em Cascais.
Recorde-se que Beatriz Batarda, a mulher de Bruno Nogueira, também tem muitas más memórias da praia do Abano, onde em 2012 o seu então companheiro, o genial pianista Bernardo Sassetti, com quem teve duas filhas, foi encontrado sem vida.
Esta semana comemorava-se os 50 anos de vida de Sassetti e a atriz Beatriz Batarda fez questão de deixar uma mensagem pública através de um poema de Sophia. "Hoje comemoramos os 50 anos da data de nascimento do nosso muito amado Bernardo", acrescentou.