- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Bruno Nogueira responde à altura depois de ser alvo de insultos e críticas no Brasil

Humorista deparou-se novamente com insultos devido a um mal entendido.
18 de setembro de 2023 às 12:26
Bruno Nogueira Flash
Bruno Nogueira Flash
Bruno Nogueira Flash
Bruno Nogueira Flash
Bruno Nogueira Flash
Bruno Nogueira Flash
Bruno Nogueira Flash
Bruno Nogueira Flash

Bruno Nogueira está a ser alvo de críticas no Brasil, depois de um vídeo do reality show satírico ‘Último a Sair’, de 2011, ter viralizado nas redes sociais, no qual o humorista, em conversa com Luciana Abreu e o falecido Roberto Leal, afirma que as crianças em África são "preguiçosas" e que, para saber o que era um bife, "deviam ir ao Google".

pub

Ignorante ao facto de se tratar de o formato da RTP ter cariz humorístico, a página brasileira afirma que Bruno Nogueira "coringou completamente", apelidando a situação de "grave". Após ter sido alertado por fãs, o comediante reagiu na rede social X, ex-Twitter, referindo apenas: "É melhor não explicar, não é?"

Esta não é a primeira vez que Bruno Nogueira se depara com insultos devido à viralização deste vídeo, como já havia explicado no episódio do dia 3 de setembro do seu podcast ‘Isso Não Se Diz’: "Cada vez que isso acontece, a minha caixa de mensagens do Instagram enche-se de ameaças por todo o lado. (…) Eu penso assim: ‘Não vou explicar a toda a gente’", disse.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub