Cada vez mais próximo dos seus! Tony Carreira só encontra conforto junto dos filhos e da ex-mulher
O cantor atravessa o mais duro golpe de toda a sua vida desde que perdeu a filha mais nova, Sara Carreira, a 5 de dezembro do ano passado, e refugiou-se na família para tentar lidar com a tragédia.
Só quem passa por uma tragédia idêntica à de Tony Carreira pode imaginar o que o artista está a viver desde o passado dia 5 de dezembro, dia em que ficou a saber que tinha perdido para sempre a filha Sara, de apenas 21 anos, num terrível acidente de viação ocorrido na A1, perto de Santarém.
A dor é tão grande que o cantor se mostra cada vez mais desligado da "vida lá fora". Nos últimos tempos, tem preferido recolher-se de tudo e de todos de forma a poder chorar livremente a sua dor. Só a proximidade dos dois filhos, Mickael e David Carreira, e da ex-mulher, Fernanda Antunes lhe dá o conforto que ele mais precisa neste momento.
Têm-se amparado mutuamente na dor. Os quatro sabem bem o que cada um está a sentir porque todos estão a passar pelo mesmo sofrimento. E isso, juntamente com o amor que sentem uns pelos outros e que sempre foi o grande pilar desta família, está a ser o único bálsamo de alma.
Portanto, não é de admirar que surjam notícias sobre o afastamento de Tony Carreira e Ângela Rocha, a mulher com quem mantém uma relação sentimental desde 2017. A revista 'TV Mais' avança esta semana que o casal está cada vez mais afastado: "Nunca foram um casal que expressasse o seu amor em público. Agora, depois de toda esta tragédia, parecem tudo menos namorados", revelou uma fonte à referida publicação.