Cada vez mais só! Katia Aveiro sai em defesa de Djaló contra Luciana Abreu
Depois de ser acusado de faltar, consecutivamente, aos encontros marcados com as filhas, Yannick acusa a ex-mulher de alienação parental. A irmã de Cristiano Ronaldo apoia o jogador publicamente.
Yannick Djaló reagiu às acusações por parte de Luciana Abreu e recorreu às suas redes sociais para se defender publicamente: "Não existe isso de um pai ou mãe 'deixar' o outro ver ou estar com os filhos... Não é favor, não pensem que é favor... É direito!"Depois de, em entrevista à revista 'Lux', Luciana Abreu acusar os dois ex-maridos de serem pais ausentes e de Djaló, em particular, faltar aos encontros marcados com as filhas Lyonce e Lyannii, o jogador de futebol desmente as acusações e acusa Luciana de "alienação parental".
Yannick manifesta-se, ainda, dizendo que a ex-mulher está a utilizar as filhas de ambos como "munição" e "arma de arremesso" e que a atitude da cantora e atriz poderá resultar na perda da guarda das crianças.
Uma publicação partilhada por Yannick Dos Santos Djaló (@yannickdjalo_official) a
Depois de ser acusado, por Luciana, de ser "um péssimo pai", Kátia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, mostrou o seu apoio nos comentários e garantiu acreditar na versão do jogador: "Estou contigo, amigo. Sei a pessoa que és! A justiça será feita no tempo certo!"