Caldo entornado com referências a prostituição! Sara Norte atira-se a António Leal e Silva: "Ganhava dinheiro com o meu corpo, que é um direito meu!”
Críticas para lá, críticas para cá e o "copo acabou por transbordar" entre a atriz e o polémico fashion adviser.
Sara Norte, de 38 anos de idade, ouviu as críticas feitas por António Leal e Silva sobre si e, embora sem nunca referir o nome do fashion adviser, acabou por responder-lhe em direto na 'Passadeira Vermelha': "Às vezes, as pessoas até dizem ‘porque é que estão assim vestidos e estão a analisar looks?’. É assim, nós aqui analisamos, podemos gostar ou não gostar, não sou entendida em moda, mas tenho gosto."
E a comentadora do programa da SIC Caras continuou: "Aqui, nós não ofendemos ninguém – e isto já é outra coisa. Isto de dizer que alguém veste alguma roupa e parece que vai trabalhar para ‘algum lado’, como foi dito já, isso é altamente preconceituoso. Acho que as pessoas, às vezes, deviam pensar nas pessoas que são e pensar nas dificuldades às vezes que têm numa sociedade altamente preconceituosa e estão a fazer aos outros aquilo que fizeram com eles."
Sara Norte quis, então, situar a questão e pormenorizou: "Houve uma pessoa que comentou os looks e disse que, como eu estava vestida, que nem ia continuar a falar porque eu estava vestida que parecia que ia trabalhar para um certo sítio. Uma coisa é nós brincarmos, outra coisa é estarmos a ofender as pessoas."
A atriz prosseguiu, de forma arrasadora, para com António Leal e Silva: "